terça-feira, 1 de março de 2011

Teatro de Fantoches "O Dentinho"



   No contexto da UFCD, Acompanhamento em Creche e Jardim de Infância - Técnicas Pedagógicas, realizamos a actividade  "O Dentinho", tendo como tema a higiene oral. O objectivo desta actividade era  incutir hábitos de higiene e alimentares  às crianças.
   Esta actividade realizou-se no Centro Social Paroquial Padre David, em Ruilhe, Braga para crianças de faixa étaria 4/5 anos .
  O desenvolvimento da actividade decorreu com tranquilidade e espírito de grupo, na preparação do cenário, dos fantoches, da música e do vestuário.
  Posto isto, a actividade foi apresentada com sucesso sendo os objectivos alcançados, proporcionando às crianças partilha de saberes e diversão. Pudemos observar  a alegria das crianças através dos seus sorrisos.
  Para finalizar pudemos concluir, que sendo esta  a  primeira actividade que realizamos, o trabalho de equipa foi deveras importante para que toda a actividade se concretizasse de forma positiva.
  Acreditamos  que para trabalhar com crianças é essencial a boa disposição, companheirismo, criatividade e sobretudo a dedicação pelas crianças. 

Construção do cenário

Atuação da Lili e as suas frutas


Os fantoches

Sem comentários:

Enviar um comentário